Supervisor de Segurança

OBJETIVO

Dotar o aluno de conhecimentos, técnicas, habilidades e atitudes que o capacitem para o exercício de supervisão da profissão de vigilantes, em complemento à segurança pública, incluídas as atividades relativas a vigilância patrimonial.

Monitoramento de CFTV

OBJETIVO
Desenvolver conhecimentos sobre os sistemas de alarmes e outros meios de alerta, não restritos, geridos por empresas e disponíveis a seus vigilantes. Capacitar o aluno a usar de maneira correta e eficaz os equipamentos eletrônicos.

Defesa Pessoal

OBJETIVO
Dotar o aluno de fundamentos, habilidades e técnicas defesa pessoal e de terceiros, que o capacitem para o exercício da atividade de segurança patrimonial.

Manuseio de Armamento

OBJETIVO
Habilitar o aluno a manejar e usar com eficiência armamento empregado na atividade de vigilância, como último recurso de defesa pessoal ou de terceiros.

CARGA HORÁRIA

24 h/a. Intercaladas em Aulas Práticas e Aulas Teóricas.