ESCOLA VILA SUL​

Formando profissionais altamente qualificados!

A Escola Vila Sul oferece um estrutura moderna para treinamento tático, fisico, treinamento de tiro, auto-defesa e conduta.
Oferecemos os cursos de: Formação de Vigilante, Transporte de Valores, Escolta Armada, Segurança em Grandes Eventos, Segurança Pessoal Privada, Supervisor de Segurança Patrimonial e Cursos profissionais para Vigias e Porteiros.

missão

escola vila sul

Conscientizar, sensibilizar e apoiar o aluno, implementando uma cultura de treinamento contínuo, garantindo a competência necessária para alcançar os objetivos do profissional de segurança e da empresa.

Design sem nome

escola vila sul

Ser a melhor opção de parceria para atrair, recrutar, selecionar, formar, reciclar, treinar, desenvolver, avaliar e reter os profissionais de segurança das empresas, para que estas enfrentem com sucesso as ameaças e ainda aproveitem as oportunidades.

Conheça nossas unidades